Aventuras de Alice no paĂ­s das maravilhas

Aventuras de Alice no paĂ­s das maravilhas

🎯 ¿Cansado de los anuncios?
Elimínalos ahora 🚀

Essas palavras foram seguidas por um silĂȘncio muito longo, quebrado apenas por uma exclamação ocasional – “Hjcrrh!” – do Grifo e o soluçar constante e fundo da Tartaruga Falsa. Alice estava a ponto de se levantar e dizer “Muito obrigada, Sir, por sua interessante histĂłria”, mas, como nĂŁo conseguia deixar de acreditar que tinha de vir mais alguma coisa, ficou quieta e nĂŁo disse nada.

Image

“Quando Ă©ramos pequenos”, a Tartaruga Falsa finalmente recomeçou, mais calma, embora ainda soluçando um pouquinho vez por outra, “íamos Ă  escola no mar. O mestre era um CĂĄgado velho
 nĂłs o chamĂĄvamos de Tartarruga.”

“Por que o chamavam de Tartarruga, se ele não era uma?” Alice perguntou.

“NĂłs o chamĂĄvamos de Tartarruga porque tinha
 tanta ruga!” respondeu a Tartaruga, irritada; “realmente vocĂȘ Ă© muito bronca!”

“Devia ter vergonha de fazer uma pergunta tĂŁo simples”, acrescentou o Grifo; e em seguida os dois ficaram em silĂȘncio, olhando para a pobre Alice, que teve vontade de se enfiar embaixo da terra. Por fim o Grifo disse Ă  Tartaruga Falsa: “Adiante, companheira. NĂŁo vamos passar o dia inteiro nisso!” e ela prosseguiu com estas palavras:


👉 Baixar o audiolivro GRÁTIS na Amazon
Relatar problema / sugestÔes

eXTReMe Tracker